Professores universitários em rede de aprendizagem cooperativa: a ação tutorial como experiência (auto)formativa
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
385-405
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
15
2
abr./jun.
15
2
abr./jun.
Resumo
Este estudo refere-se a achados teórico-metodológicos sobre a tutoria presencial em um curso de formação continuada de professores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
This study refers to theoretical and methodological findings about face-to-face tutoring in a continuing education course for professors at the Federal University of Alagoas (Ufal).
Este estudio se refiere a los hallazgos teóricos y metodológicos sobre la tutoría presencial en un curso de educación continua para docentes de la Universidad Federal de Alagoas (Ufal).
This study refers to theoretical and methodological findings about face-to-face tutoring in a continuing education course for professors at the Federal University of Alagoas (Ufal).
Este estudio se refiere a los hallazgos teóricos y metodológicos sobre la tutoría presencial en un curso de educación continua para docentes de la Universidad Federal de Alagoas (Ufal).
Descrição
Palavras-chave
Tutoria, Formação continuada, Docência universitária, Tecnologias digitais, Metodologias ativas, Tutoring, Continued training, College teaching, Digital technologies, Active methodologies, Tutoría, Entrenamiento continuo, Docencia universitária, Tecnologías digitales, Metodologías activas
Citação
SANTOS, Vera Lucia Pontes dos; MERCADO, Luís Paulo Leopoldo; NASCIMENTO, Elton Malta. Professores universitários em rede de aprendizagem cooperativa: a ação tutorial como experiência (auto)formativa. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 2, p. 385-405, abr/jun. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i2.12716. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12716. Acesso em: 2022-11-01