Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1407-1420
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
13
n. esp. 2
set.
Resumo
O Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica tem nos proposto, enquanto professores pesquisadores, repensar nossos processos formativos e os processos de formação que praticamos, de forma colaborativa.

The International Observatory of Inclusion, Interculturality and Pedagogical Innovation has proposed to us, as research professors, to rethink our formative processes and the processes of formation that we practice, in a collaborative way.

El Observatorio Internacional de Inclusión, Interculturalidad e Innovación Pedagógica nos ha propuesto, como profesores investigadores, repensar nuestros procesos formativos y los procesos de formación que practicamos, de forma colaborativa.
Descrição
Palavras-chave
Inovação pedagógica, Inclusão, Interculturalidade, Arte, Docência, Pedagogical innovation, Inclusion, Interculturality, Art, Teaching, Innovación pedagógica, Inclusión, Interculturalidad, Arte, Docencia
Citação
COELHO, Marcelo Bafica; PISETTA, Maria Angélica Augusto de Mello. Inclusão, arte e docência: caminhos para a inovação pedagógica. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 2, p. 1407-1420, set. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.nesp2.set2018.11651. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11651. Acesso em: 2022-10-14