Formação do professor de física: análise do curso de licenciatura em física do IFSP

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
872-884
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
13
2
abr./jun.
Resumo
O presente trabalho pretende realizar uma análise do curso de Licenciatura em Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga.

This work intends to carry out an analysis of the Undergraduate Physics Course for future teachers of the Federal Institute of Education, Science and Technology of São Paulo (IFSP), Itapetininga campus.

El presente trabajo pretende realizar un análisis del curso de Licenciatura en Física del Instituto Federal de Educación, Ciencia y Tecnología de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga.
Descrição
Palavras-chave
Formação de professores, Professores, Física, Teacher training, Teacher, Physics, Formación de professores, Profesores, Física
Citação
SHIGUNOV NETO, Alexandre; SILVA, André Coelho da. Formação do professor de física: análise do curso de licenciatura em física do IFSP. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. 2, p. 872-884, abr/jun. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n2.2018.11268. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11268. Acesso em: 2022-10-14