O processo de estágio na formação docente de professores de língua inglesa: um olhar de licenciandas de um curso de letras
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
623-637
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
13
2
abr./jun.
13
2
abr./jun.
Resumo
Este estudo vislumbrou compreender de que forma três licenciandas de um curso de Letras Português/Inglês compreendiam as práticas de letramentos em inglês no contexto universitário.
This study sought to comprehend how three undergraduates of a Portuguese/English Languages and Literatures course for teaching perceived the literacy practices in English in the university context.
Este estudio previsto entender cómo tres licenciandas de un curso de Letras Portugués/Inglés se dieron cuenta de las prácticas de letramento en Inglés en el contexto universitario.
This study sought to comprehend how three undergraduates of a Portuguese/English Languages and Literatures course for teaching perceived the literacy practices in English in the university context.
Este estudio previsto entender cómo tres licenciandas de un curso de Letras Portugués/Inglés se dieron cuenta de las prácticas de letramento en Inglés en el contexto universitario.
Descrição
Palavras-chave
Letramentos acadêmicos, Práticas em inglês, Curso de letras, Estágio, Identidade docente, Academic Literacies, Practices in English, Letras course, Internship, Teacher identity, Letramentos académicos, Prácticas en inglés, Curso de letras, Etapa docente, Identidad docente
Citação
FISTAROL, Caique Fernando da Silva; FISCHER, Adriana; BAILER, Cyntia. O processo de estágio na formação docente de professores de língua inglesa: um olhar de licenciandas de um curso de letras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. 2, p. 623-637, abr/jun. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.v13.n2.2018.11333. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11333. Acesso em: 2022-10-14