A colaboração facilitando o processo de difusão das experiências vividas no programa professores para o futuro: relatos de experiências

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Relato de experiência
Classficação
Nível metodológico
Data
2018
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
570-575
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
13
n. esp. 1
maio
Resumo
Este trabalho faz um breve relato do processo de difusão dos conhecimentos adquiridos pelos professores brasileiros durante a fase final do curso na Finlândia: VET (Vocational Education and Training) Teachers for the Future - Professional Development Certificate - Cohort III (2016).

This paper reports on the process of diffusion of the knowledge acquired by the teachers during the final phase of the VET (Vocational Education and Training) Teachers for the Future - Professional Development Certificate - Cohort III course (2016) in Finland.

Este artículo informa sobre el proceso de difusión de los conocimientos adquiridos por los profesores durante la fase final del curso VET (Educación y Formación Profesional) Profesores para el Futuro - Certificado de Desarrollo Profesional - Cohorte III (2016) en Finlandia.
Descrição
Palavras-chave
Aprendizagem ativa, Colaboração, Educação finlandesa, Active learning, Collaboration, Finnish education, Aprendizaje activo, Colaboración, Educación finlandesa
Citação
PASSOS, Marize Lyra Silva; VIEIRA, Azenaide Abreu Soares; COSTA, Conceição de Maria Cardoso. A colaboração facilitando o processo de difusão das experiências vividas no programa professores para o futuro: relatos de experiências. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 1, p. 570-575, maio. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.11456. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11456. Acesso em: 2022-10-14