Epistemologia da formação docente: o que se pode aprender com o empirismo de Freinet
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Autores
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1995-2007
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
13
n.esp. 3
dez.
13
n.esp. 3
dez.
Resumo
This essay deals with the epistemology of teacher education based on the educational work carried out by Célestin Freinet.
This essay deals with the epistemology of teacher education based on the educational work carried out by Célestin Freinet.
Este ensayo trata de la epistemología de la formación de profesores a partir del trabajo educativo realizado por Célestin Freinet.
This essay deals with the epistemology of teacher education based on the educational work carried out by Célestin Freinet.
Este ensayo trata de la epistemología de la formación de profesores a partir del trabajo educativo realizado por Célestin Freinet.
Descrição
Palavras-chave
Formação de professores, Método, Prática docente, Teacher training, Method, Teaching practice, Formación de profesores, Método, Práctica docente
Citação
FORTUNATO, Ivan. Epistemologia da formação docente: o que se pode aprender com o empirismo de Freinet. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n.esp. 3, p. 1995-2007, dez. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11904. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11904. Acesso em: 2022-10-14