Alguns fundamentos sobre a formação continuada de professores a partir da abordagem radical e inclusiva

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1896-1934
Idioma(s)
es
Fonte
Fonte
Araraquara
13
n. esp. 3
dez.
Resumo
O objetivo deste artigo é definir, em alguns fundamentos, a formação contínua dos professores a partir da "abordagem radical e inclusiva da educação". Tentam sistematizar algumas razões que podem ser úteis para a pesquisa pedagógica.

The objective of this article is to define in some foundations of the continuing education of teachers from the "radical and inclusive approach to education". An attempt is made to systematize some reasons that may be useful for pedagogical research.

El objetivo de este artículo es definir en algunos fundamentos de la formación continua del profesorado desde el “enfoque radical e inclusivo de la educación”. Se intentan sistematizar algunas razones que puedan ser útiles para la investigación pedagógica.
Descrição
Palavras-chave
Formação contínua de professores, Abordagem radical e inclusiva da formação, Pedagogia, Didática, Egocentrismo, Consciência, Estado consciente, Continuous teacher training, Radical and inclusive approach to training, Pedagogy, Didacticism, Egocentrism, Conscience, Conscious state, Formación continua del profesorado, Enfoque radical e inclusivo de la formación, Pedagogía, Didáctica, Egocentrismo, Conciencia, Estado consciente
Citação
HERRÁN GASCÓN, Agustín de la. Alguns fundamentos sobre a formação continuada de professores a partir da abordagem radical e inclusiva. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 3, p. 1896-1934, dez. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.unesp.v13.iesp3.dez.2018.11901. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/11901. Acesso em: 2022-10-14