Uma modelagem da arquitetura mental de inferência dos estímulos sensoriais para o ensino de surdos

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível metodológico
Data
2016
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1242-1258
Idioma(s)
Fonte
Fonte
Araraquara
11
3
jul./set.
Resumo
A transmissão e fixação de conhecimento sustentam-se na faculdade cognitiva sobre os conceitos a ele atrelados. A repetibilidade de suas aplicações constrói uma base sólida para a Educação, segundo padrões culturais e comportamentais estabelecidos pela Sociedade.

The transmission and retention of knowledge rests on the cognitive faculty of the concepts linked to it. The repeatability of your applications builds a solid foundation for Education, according to cultural and behavioral standards set by the Society.

La transmisión y fijación del conocimiento se sostiene en la capacidad cognitiva sobre los conceptos a ellos vinculados. La repetibilidad de sus aplicaciones construye una base sólida para la Educación, según patrones culturales y comportamentales establecidos por la Sociedad.
Descrição
Palavras-chave
Interação humano-computador, Ambiente virtual de aprendizagem, Tecnologias educacionais, Human-computer interaction, Virtual learning environment, Educational technologies, Interación humano-ordenador, Ambiente virtual de aprendizaje, Tecnologías educacionales
Citação
GUIMARÃES, Rubens Santos. Uma modelagem da arquitetura mental de inferência dos estímulos sensoriais para o ensino de surdos. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 3, p. 1242-1258, jul/set. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n3.7324. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7324. Acesso em: 2022-10-13