Tecnologias da informação e da comunicação para empoderamento: reflexões para a educação deste início de século
Carregando...
Tipo
Resenhas
Classficação
Nível teórico
Data
2016
Autores
ORCID
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
2245-2249
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
11
4
out./dez.
11
4
out./dez.
Resumo
Esta resenha trata das análises as relações e vivências sobre as relações da aprendizagem situada e os distintos momentos que a configuram em novos processos nos quais o trabalho compartilhado, e em rede, incrementa o arcabouço teórico e experiencial.
This review deals with the analyzes of the relationships and experiences about the relationships of situated learning and the different moments that configure it in new processes in which the shared and networked work increases the theoretical and experiential framework.
Esta reseña trata del análisis de las relaciones y experiencias sobre las relaciones de aprendizaje situado y los diferentes momentos que dan forma a nuevos procesos en los que compartían el trabajo y la creación de redes, mejora el marco teórico y experimental.
This review deals with the analyzes of the relationships and experiences about the relationships of situated learning and the different moments that configure it in new processes in which the shared and networked work increases the theoretical and experiential framework.
Esta reseña trata del análisis de las relaciones y experiencias sobre las relaciones de aprendizaje situado y los diferentes momentos que dan forma a nuevos procesos en los que compartían el trabajo y la creación de redes, mejora el marco teórico y experimental.
Descrição
Palavras-chave
Tecnologias da informação, Empoderamento, Educação, Information technologies, Empowerment, Education, Tecnologias da Informação, Empoderamento, Educação
Citação
REIS, Márcia Lopes. Tecnologias da informação e da comunicação para empoderamento: reflexões para a educação deste início de século. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 4, p. 2245-2249, out/dez. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n4.9163. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9163. Acesso em: 2022-10-13