Alunos público-alvo da educação especial nas escolas do campo da região centro-oeste: análise de indicadores de matrículas

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Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
920-934
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
22
n. esp. 2
dez.
Resumo
Situando-se no conjunto das problematizações que emergem da interface entre Educação Especial e Educação do Campo, o presente artigo objetiva analisar o acesso de alunos Público-Alvo da Educação Especial (PAEE) nas escolas do campo da região Centro-Oeste, a partir de dados censitários oficiais de matrícula, no período de 2007 a 2017.

Situando-se no conjunto das problematizações que emergem da interface entre Educação Especial e Educação do Campo, o presente artigo objetiva analisar o acesso de alunos Público-Alvo da Educação Especial (PAEE) nas escolas do campo da região Centro-Oeste, a partir de dados censitários oficiais de matrícula, no período de 2007 a 2017.

Al situarse en el conjunto de las problematizaciones que emergen de la interfaz entre Educación Especial y Educación Rural, el presente artículo objetiva analizar el acceso de alumnos Público Objetivo de la Educación Especial (PAEE) en las escuelas rurales de la región Centro-Oeste, a partir de datos censales oficiales de matrícula, en el período de 2007 a 2017.
Descrição
Palavras-chave
Dados censitários, Educação especial, Educação do campo, Dados censitários, Educação especial, Educação do campo, Datos censitarios, Educación especial, Educación rural
Citação
NOZU, Washington Cesar Shoiti; SILVA, Aline Maira da; SANTOS, Bruno Carvalho dos. Alunos público-alvo da educação especial nas escolas do campo da região centro-oeste: análise de indicadores de matrículas. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. n. esp. 2, p. 920-934, dez. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.unesp.v22.nesp2.dez.2018.11920. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11920. Acesso em: 2022-10-13