Inovar para fazer acontecer: como estamos fortalecendo redes de apoio à educação inclusiva
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
763-777
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
22
n. esp. 2
dez.
22
n. esp. 2
dez.
Resumo
Diante dos desafios da implementação da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (PNEEPEI/MEC, 2018) propusemos e estamos desenvolvendo nestes 10 anos propostas inovadoras de formação de professores do ensino regular e especial.
Facing the challenges of implementing the National Policy on Special Education, in the perspective of Inclusive Education (PNEEPEI / MEC, 2018) we have put forward and are developing in these 10 years innovative proposals for the training of teachers of regular and special education.
Ante los desafíos de la implementación de la Política Nacional de Educación Especial, Perspectiva de la Educación Inclusiva (PNEEPEI / MEC, 2018) propusimos y estamos desarrollando en estos 10 años propuestas innovadoras de formación de profesores del enseñanza regular y especial.
Facing the challenges of implementing the National Policy on Special Education, in the perspective of Inclusive Education (PNEEPEI / MEC, 2018) we have put forward and are developing in these 10 years innovative proposals for the training of teachers of regular and special education.
Ante los desafíos de la implementación de la Política Nacional de Educación Especial, Perspectiva de la Educación Inclusiva (PNEEPEI / MEC, 2018) propusimos y estamos desarrollando en estos 10 años propuestas innovadoras de formación de profesores del enseñanza regular y especial.
Descrição
Palavras-chave
Formação de professores, Inclusão escolar, Ensino autônomo, Continuing teacher education, School inclusion, Teacher autonomy, Formación de profesores, Inclusión escolar, Enseñanza autónoma
Citação
MANTOAN, Maria Teresa Eglér; BAPTISTA, Maria Isabel Sampaio Dias. Inovar para fazer acontecer: como estamos fortalecendo redes de apoio à educação inclusiva. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. n. esp. 2, p. 763-777, dez. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.unesp.v22.nesp2.dez.2018.11911. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11911. Acesso em: 2022-10-13