A evasão em curso de pedagogia a distância: um olhar a partir dos tutores
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
627-645
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
22
2
maio/ago.
22
2
maio/ago.
Resumo
Este trabalho tem como objeto de estudo a evasão na educação superior, uma problemática que decorre de múltiplas causas relacionadas tanto a fatores internos como externos às instituições de ensino.
This research has, as object of study, the evasion in university education, a problem that is due to multiple causes related to factors, which may be intern and extern to the universities.
Este trabajo tiene como objeto de estudio la deserción en la educación superior, una problemática que transcurre de múltiples causas relacionadas tanto a factores internos como externos a las instituciones de enseñanza.
This research has, as object of study, the evasion in university education, a problem that is due to multiple causes related to factors, which may be intern and extern to the universities.
Este trabajo tiene como objeto de estudio la deserción en la educación superior, una problemática que transcurre de múltiples causas relacionadas tanto a factores internos como externos a las instituciones de enseñanza.
Descrição
Palavras-chave
Educação superior, Acesso, Permanência, Evasão, University education, Access, Permanence, Evasion, Educación superior, Acceso, Permanencia, Deserción
Citação
CORDEIRO, Gisele do Rocio; GISI, Maria Lourdes. A evasão em curso de pedagogia a distância: um olhar a partir dos tutores. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 627-645, maio/ago. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.v22.n2.maio/ago.2018.11229. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11229. Acesso em: 2022-10-13