Psicologia escolar e educação inclusiva: da formação às práticas de psicólogas escolares de Mato Grosso do Sul

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
728-742
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
n.esp.1
out.
Resumo
Este artigo resulta de um estudo que teve por objetivo conhecer concepções e práticas de psicólogas/os escolares em relação à Educação Inclusiva.

This article results from a study that aimed to knowing conceptions and practices of school psychologists related to Inclusive Education

Este articulo resulta de un estudio que tuvo por objetivo conocer concepciones y prácticas de psicólogas/as escolares en relación a la Educación Inclusiva.
Descrição
Palavras-chave
Educação inclusiva, Psicologia, Formação, Inclusive education, Psychology, Formation, Educación Inclusiva, Psicologia, Formación
Citação
ALTRÃO, Suéllen Soares; ALMEIDA, Denise Mesquita de Melo. Psicologia escolar e educação inclusiva: da formação às práticas de psicólogas escolares de Mato Grosso do Sul. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. n.esp.1, p. 728-742, out. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23iesp.1.13018. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/13018. Acesso em: 2022-10-13