Conhecimento de gestores da educação infantil sobre aceleração para alunos com altas habilidades/superdotação
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
576-591
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
3
set./dez.
23
3
set./dez.
Resumo
O presente estudo teve o objetivo principal de verificar e analisar a existência de conhecimento de gestores de escolas de educação infantil sobre a aceleração de alunos com altas habilidades/superdotação.
This present study had the main aim to verify and analyze the existence of education managers’ knowledge at child education about acceleration of gifted students.
El presente estudio tuvo el objetivo principal de verificar y analizar la existencia de conocimiento de gestores de escuelas de educación infantil sobre la aceleración de alumnos con altas habilidades/superdotación.
This present study had the main aim to verify and analyze the existence of education managers’ knowledge at child education about acceleration of gifted students.
El presente estudio tuvo el objetivo principal de verificar y analizar la existencia de conocimiento de gestores de escuelas de educación infantil sobre la aceleración de alumnos con altas habilidades/superdotación.
Descrição
Palavras-chave
Aceleração, Altas habilidades - Superdotação, Educação infantil, Acceleration, Giftedness, Child education, Aceleración, Altas habilidades - Superdotación, Educación infantil
Citação
BRAZ, Paula Paulino; RANGNI, Rosemeire de Araújo. Conhecimento de gestores da educação infantil sobre aceleração para alunos com altas habilidades/superdotação. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. 3, p. 576-591, set/dez. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23i3.12645. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/12645. Acesso em: 2022-10-13