Avaliação da aprendizagem: reflexões dos professores de educação física na educação básica
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
306-320
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
2
maio/ago.
23
2
maio/ago.
Resumo
Este estudo tem como objetivo analisar a concepção dos professores na Educação Física escolar sobre avaliação da aprendizagem. O caminho metodológico caracterizou-se por uma investigação de campo, cuja abordagem é qualitativa.
This study has as an objective to analyze the conceptions of scholar Physical Education teachers about the learning evaluation. The methodological path was characterized by a field investigation, which approach is qualitative.
Este estudio tiene como objetivo analizar la concepción de los maestros en la Educación Física escolar sobre evaluación del aprendizaje. El camino metodológico se caracterizó por una investigación de campo, cuya abordaje es cualitativa.
This study has as an objective to analyze the conceptions of scholar Physical Education teachers about the learning evaluation. The methodological path was characterized by a field investigation, which approach is qualitative.
Este estudio tiene como objetivo analizar la concepción de los maestros en la Educación Física escolar sobre evaluación del aprendizaje. El camino metodológico se caracterizó por una investigación de campo, cuya abordaje es cualitativa.
Descrição
Palavras-chave
Escola, Educação física, Ensino médio, School, Physical education, High school, Escuela, Educación física, Enseño médio
Citação
FERNANDES, Maria Petrília Rocha; SANTOS, Maria Adriana Borges dos; NASCIMENTO, Kessiane Fernandes; RIBEIRO, Manoela de Castro Marques; FERREIRA, Heraldo Simões. Avaliação da aprendizagem: reflexões dos professores de educação física na educação básica. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. 2, p. 306-320, maio/ago. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23i2.11541. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11541. Acesso em: 2022-10-13