A formação em serviço do gestor escolar como ação formativa intencional e política

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
266-285
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
2
maio/ago.
Resumo
Este artigo propõe a construção de um processo bibliográfico investigativo para elaboração de um processo sequencial de análises conceituais a partir de pesquisas, artigos científicos e livros temáticos, com o objetivo de demarcar um conceito específico de formação em serviço do gestor escolar.

This article aims to construct an investigative bibliographical process that seeks to elaborate a sequential process of conceptual analysis based on research, scientific articles and thematic books, with the purpose of demarcating a specific concept of in - service training of the school manager.

El presente artículo busca construir un proceso bibliográfico investigativo que procura elaborar un proceso secuencial de análisis conceptuales a partir de pesquisas, artículos científicos y libros temáticos, con el objetivo de delimitar un concepto específico de formación en servicio del gestor escolar.
Descrição
Palavras-chave
Formação em serviço, Gestão escolar, Política, Training in service, School management, Politics, Formación en servicio, Gestión escolar, Política
Citação
NASCIMENTO, Marcelo do; OLIVIERA, Alessandro Luiz de; ABDALA, Rachel Duarte. A formação em serviço do gestor escolar como ação formativa intencional e política. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. 2, p. 266-285, maio/ago. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23i2.11887. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11887. Acesso em: 2022-10-13