O diálogo intercultural e a formação de professores na ANPED (2002-2015): há a inclusão ou exclusão?

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
1135-1151
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
21
n. esp.2
nov.
Resumo
O presente artigo surge de um mapeamento realizado no Grupo de Trabalho (GT) 8 da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) que trata a respeito da formação de professores.

This article comes from a mapping carried out in the Working Group (WG) 8 of the National Association of Postgraduate and Research in Education (ANPEd) that deals with teacher education.

El presente artículo surge de un mapeo realizado en el Grupo de Trabajo (GT) 8 de la Asociación Nacional de Post-Graduación e Investigación en Educación (ANPEd) que trata acerca de la formación de profesores.
Descrição
Palavras-chave
Diálogo intercultural, Formação de professores, ANPEd, Espaço de exclusão, Intercultural dialogue, Teacher training, ANPEd, Exclusion space, Diálogo intercultural, Formación de profesores, ANPEd, Espacio de exclusión
Citação
SOUZA, Sawana Araújo Lopes de. O diálogo intercultural e a formação de professores na ANPED (2002-2015): há a inclusão ou exclusão?. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 21, n. n. esp.2, p. 1135-1151, nov. 2017. https://doi.org/10.22633/rpge.v21.n.esp2.2017.10194. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/10194. Acesso em: 2022-10-04