Na dança e na educação: o círculo como princípio
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2009
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
177-193
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
35
1
jan./abr.
35
1
jan./abr.
Coleções
Resumo
Articulating dance and education, this article speaks of possibilities. Considering the educative-formative processes of educators as a driving focus, it presents and discusses issues enriched in the context of a doctorate research conducted with differen
Articulando dança e educação, este artigo fala de possibilidades. Tomando os processos educativo-formativos de educadores como foco mobilizador, apresenta e discute conteúdos fertilizados no contexto de uma pesquisa de doutorado, realizada com diferentes
Articulando dança e educação, este artigo fala de possibilidades. Tomando os processos educativo-formativos de educadores como foco mobilizador, apresenta e discute conteúdos fertilizados no contexto de uma pesquisa de doutorado, realizada com diferentes
Descrição
Palavras-chave
Dance and education, Circular dances, Teacher education, Circle symbology, Dança e educação, Danças circulares, Formação de professores, Círculo-simbologia
Citação
OSTETTO, Luciana Esmeralda. Na dança e na educação: o círculo como princípio. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.35, n. 1, p. 177-193, jan./abr. 2009. https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000100012. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/bjphmXRN7jYRNGVp4wZK3Qb/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10