As contribuições do whatsapp no ensino do espanhol: uma perspectiva de aprendizagem significativa e colaborativa

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1287-1312
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
n. esp. 2
ago.
Resumo
Este artigo descreve uma proposta didática mediada pelo uso do WhatsApp como potencial ferramenta para o ensino do Espanhol como língua adicional.

Este artigo descreve uma proposta didática mediada pelo uso do WhatsApp como potencial ferramenta para o ensino do Espanhol como língua adicional.

Este artículo describe una propuesta didáctica mediada por el uso de WhatsApp como potencial herramienta para la enseñanza del español como lengua adicional.
Descrição
Palavras-chave
WhatsApp, Práticas colaborativas, Teoria da aprendizagem significativa, Espanhol, WhatsApp, Collaborative practices, Theory of meaningful learning, Spanish language, WhatsApp, Prácticas colaborativas, Teoría del aprendizaje significativo, Español
Citação
COELHO, Iandra Maria Weirich da Silva; PINHEIRO, Coelho, Márcio Luiz Oliveira. As contribuições do whatsapp no ensino do espanhol: uma perspectiva de aprendizagem significativa e colaborativa. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1287-1312, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10298. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10298. Acesso em: 2022-09-29