As possibilidades da educação não formal nos MOOCs
Carregando...
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível metodológico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1243-1266
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
n. esp. 2
ago.
12
n. esp. 2
ago.
Resumo
Esse artigo expõe as possibilidades de aprendizagem em um ambiente não formal denominado Unesp Aberta, com cursos oferecidos no formato MOOC, em um espaço virtual aberto, gratuito e totalmente acessível, sem tutoria ou certificação, no qual a construção de conhecimentos é possível e observada a partir da interação entre cursistas.
This paper covers the possibilities of learning in a non-formal environment named Unesp Aberta, in courses offered in a MOOC format, in an open, free and accessible virtual space, without tutoring or certification where the construction of knowledge is possible and witnessed from the interaction between students.
Este trabajo aborda las posibilidades de aprendizaje en un entorno no formal denominado Unesp Aberta, en cursos ofrecidos en formato MOOC, en un espacio virtual abierto, libre y accesible, sin tutoría ni certificación donde la construcción de conocimiento sea posible y atestiguada a partir del Interacción entre los estudiantes.
This paper covers the possibilities of learning in a non-formal environment named Unesp Aberta, in courses offered in a MOOC format, in an open, free and accessible virtual space, without tutoring or certification where the construction of knowledge is possible and witnessed from the interaction between students.
Este trabajo aborda las posibilidades de aprendizaje en un entorno no formal denominado Unesp Aberta, en cursos ofrecidos en formato MOOC, en un espacio virtual abierto, libre y accesible, sin tutoría ni certificación donde la construcción de conocimiento sea posible y atestiguada a partir del Interacción entre los estudiantes.
Descrição
Palavras-chave
MOOCs, Educação Aberta, Aprendizagem ativa, MOOCs, Open education, Active Learning, MOOCs, Educación abierta, Aprendizaje Activo
Citação
ZADUSKI, Jeong Cir Deborah; SCHLÜNZEN JUNIOR, Klaus; SANTOS, Danielle Aparecida do Nascimento dos. As possibilidades da educação não formal nos MOOCs. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 2, p. 1243-1266, ago. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.2.10293. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10293. Acesso em: 2022-09-29