Relação entre desempenho educacional e quantidade de alunos: uma análise empírica regional com dados do SARESP
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2017
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
2072-2087
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
4
out./dez.
12
4
out./dez.
Resumo
O presente estudo contém uma investigação empírica acerca da existência, ou não, de uma relação entre o número de alunos nas escolas e o desempenho educacional em matemática.
This study contains an empirical investigation about the existence or otherwise of a relationship between the students number in schools and the educational performance in mathematics.
El presente estudio contiene una investigación empírica sobre la existencia, o no, de una relación entre el número de alumnos en las escuelas y el desempeño educacional en matemática.
This study contains an empirical investigation about the existence or otherwise of a relationship between the students number in schools and the educational performance in mathematics.
El presente estudio contiene una investigación empírica sobre la existencia, o no, de una relación entre el número de alumnos en las escuelas y el desempeño educacional en matemática.
Descrição
Palavras-chave
Quantidade de alunos, Desempenho em matemática, SARESP, Análise de correlação, Quantity of students, Performance in mathematics, SARESP, Analysis of correlation, Cantidad de alumnos, Desempeño en matemática, SARESP, Análisis de correlación
Citação
BASSETTO, Camila Fernanda; FERREIRA, Eric Chibana; AGUIAR, Renato Forte. Relação entre desempenho educacional e quantidade de alunos: uma análise empírica regional com dados do SARESP. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. 4, p. 2072-2087, out/dez. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n4.out./dez.2017.10670. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10670. Acesso em: 2022-09-29