Educação especial no município de Naviraí-MS: história, desdobramentos e desafios para a inclusão escolar
Carregando...
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação
ISSN
2594-8385
Página(s)/e-location
314-333
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
21
2
jul./dez.
21
2
jul./dez.
Resumo
Este texto objetiva discutir a história e os desdobramentos da Educação Especial no município de Naviraí-MS. Com base na pesquisa qualitativa, a coleta de dados contou com a aplicação de um questionário à Coordenadora de Inclusão, responsável pela Educação Especial do município de Naviraí
This text aims to discuss the history and developments of Special Education in the municipality of Naviraí-MS. Based on the qualitative research, the data collection had the application of a questionnaire to the Coordinator of Inclusion, responsible for Special Education in the municipality of Naviraí.
Este texto tiene como objetivo discutir la historia y los desarrollos de la Educación Especial en la ciudad de Naviraí-MS. Con base en la investigación cualitativa, la recolección de datos incluyó la aplicación de un cuestionario al Coordinador de Inclusión, responsable de la Educación Especial de Naviraí.
This text aims to discuss the history and developments of Special Education in the municipality of Naviraí-MS. Based on the qualitative research, the data collection had the application of a questionnaire to the Coordinator of Inclusion, responsible for Special Education in the municipality of Naviraí.
Este texto tiene como objetivo discutir la historia y los desarrollos de la Educación Especial en la ciudad de Naviraí-MS. Con base en la investigación cualitativa, la recolección de datos incluyó la aplicación de un cuestionario al Coordinador de Inclusión, responsable de la Educación Especial de Naviraí.
Descrição
Palavras-chave
Educação especial, Atendimento educacional especializado, Inclusão escolar, Special education, Specialized educational assistance, School inclusion, Educación especial, Servicio educativo especializado, Inclusión escolar
Citação
BARBOSA, Felipe Alves; SOUZA, Ilma Regina Castro Saramago de. Educação especial no município de Naviraí-MS: história, desdobramentos e desafios para a inclusão escolar. DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação, Araraquara, v. 21, n. 2, p. 314-333, jul/dez. 2019. https://doi.org/10.30715/doxa.v21i2.13103. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/13103. Acesso em: 2022-09-29