A trajetória escolar dos alunos do curso de educação física: um estudo das Faculdades Integradas Einstein de Limeira

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação
ISSN
2594-8385
Página(s)/e-location
2-19
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
19
1
jan./jun.
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo analisar a trajetória escolar dos alunos e alunas da camada popular do curso de licenciatura em Educação Física das Faculdades Integradas Einstein de Limeira através de uma pesquisa bibliográfica e de campo, esta ultima composta por uma entrevista semi-estruturada.

This work aims to evaluate the learning path of the students attending belong to low-income segment in Physical Education teacher degrees in Faculdades Integradas Einstein of Limeira through bibliography and field researches, using a semi structured interview.

El objetivo del presente trabajo es analizar la trayectoria escolar de los alumnos de la franja de bajos ingresos de la carrera de Educación Física de las Facultades Integradas Einstein de Limeira a través de una investigación bibliográfica y de campo, esta última compuesta por una entrevista semiestructurada.
Descrição
Palavras-chave
Formação profissional, Educação física, Trajetória escolar, Professional formation, Physical education, Learning path, Formación profesional, Educación física, Trayectoria escolar
Citação
FIORANTE, Flávia Baccin; MUZETTI, Luci Regina; INFORSATO, Cassiano Ferreira. A trajetória escolar dos alunos do curso de educação física: um estudo das Faculdades Integradas Einstein de Limeira. DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação, Araraquara, v. 19, n. 1, p. 2-19, jan/jun. 2017. https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n1.2017.10795. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/10795. Acesso em: 2022-09-29