Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível técnico
Data
2019
Título do Períodico
Temas em Educação e Saúde
ISSN
2526-3417
Página(s)/e-location
234-247
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
15
2
jul./dez.
15
2
jul./dez.
Coleções
Resumo
Jogos didáticos são instrumentos muito úteis para auxiliar o ensino nas escolas, principalmente para conteúdos mais complexos e de difícil fixação pelos alunos.
Educational games are very useful tools to help teaching in schools, especially for more complex content in which students have difficult to fix what they’ve learned.
Los juegos educativos son herramientas muy útiles para ayudar a enseñar en las escuelas, especialmente para contenido más complejo y difícil de arreglar para los estudiantes.
Educational games are very useful tools to help teaching in schools, especially for more complex content in which students have difficult to fix what they’ve learned.
Los juegos educativos son herramientas muy útiles para ayudar a enseñar en las escuelas, especialmente para contenido más complejo y difícil de arreglar para los estudiantes.
Descrição
Palavras-chave
Saúde, Jogo didático, Metodologia ativa, Instrumento de ensino, Health, Educational game, Active methodology, Teaching instrument, Salud, Juego educativo, Metodología activa, Instrumento de enseñanza
Citação
SILVA JUNIOR, Claudio Dias da; BERTIN, Diana Natali da Silva; LUCCA, Doriana de; MARQUES, Rosebelly Nunes. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, Araraquara, v. 15, n. 2, p. 234-247, jul/dez. 2019. https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/13056. Acesso em: 2022-09-26