Creatividad, laberinto de los sentidos

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2012
ORCID
Título do Períodico
Temas em Educação e Saúde
ISSN
2526-3471
Página(s)/e-location
213-220
Idioma(s)
es
Fonte
Fonte
Araraquara
8
Resumo
Reforçar a criatividade com estratégias inovadoras, para além de a orientar e capacitar, é uma necessidade expressa pelas comunidades educativas, ainda mais àqueles que trabalham nos processos de inclusão, de barata prioritária; o mesmo é verdade para os campos empresariais. É por isso que muitos educadores começam e mantêm a sua formação contínua relacionada com o papel que a criatividade e a sua aplicação desempenham, para além do desempenho do seu trabalho educativo/social de ajudar os colectivos mais necessitados

Strengthening creativity with innovative strategies, besides orienting and empowering it, is a necessity expressed by the educational communities, still more to those who work on inclusion processes, of priority aprroach; the same is true to the entrepeneur fields. That’s why lots of educators start and keep their continuing education relating to the role that creativity and its application play, in addition to the performance of his educational/social work on helping the collectives more in need

Fortalecer la creatividad con estrategias innovadoras, además de orientarla y potenciarla, es una necesidad expresada por las comunidades educativas, más aún para quienes trabajan en procesos de inclusión, de enfoque prioritario; lo mismo ocurre con los ámbitos empresariales. Por ello, muchos educadores inician y mantienen su formación continua en relación con el papel que juega la creatividad y su aplicación, además del desempeño de su labor educativa/social de ayuda a los colectivos más necesitados
Descrição
Palavras-chave
Criatividade, Identidade, Escrita, Creativity, Identity, Writing, Creatividad, Identidad, Escritura
Citação
ALBERT, Héctor Tronchoni. Creatividad, laberinto de los sentidos. Temas em Educação e Saúde, Araraquara, v. 8, p. 213-220. 2012. https://doi.org/10.26673/tes.v8i0.9577. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/9577. Acesso em: 2022-09-26