Formação de educadores e contexto de trabalho: contribuições da investigação-ação as praticas educativas-assistenciais

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Nível técnico
Data
2007
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
233-246
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
33
2
maio./ago.
Resumo
This essay presents results of a research carried out with the coordinators of a social assistance and educational center in Porto Alegre (Brazil) - Center for the Promotion of the Child and Adolescent (CPCA) - located in the borough of Lomba do Pinheiro,

Este ensaio apresenta resultados de uma pesquisa realizada com coordenadores de um centro educativo-assistencial de Porto Alegre, o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente (CPCA), localizado no bairro Lomba do Pinheiro, em um contexto em que crianç
Descrição
Palavras-chave
Formation, Work, Auto-eco-organization, Action-investigation, Formação, Trabalho, Auto-eco-organização, Investigação-ação.
Citação
PINHEIRO, Leandro Rogerio. Formação de educadores e contexto de trabalho: contribuições da investigação-ação as praticas educativas-assistenciais. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.33, n. 2, p. 233-246, maio./ago. 2007. https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000200004. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/SGRZV6Xbpg8W5rZVbnJG3Xn/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10