Politicas para avaliação da qualidade do Ensino Superior no Brasil: um balanço crítico
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2006
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
435-464
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
32
3
Set./Dez.
32
3
Set./Dez.
Coleções
Resumo
This work wishes to contribute to the debate on the assessment of higher education in Brazil by describing a study about the systems used to measure quality and productivity. Through bibliographical review and documental analysis we seek to analyze the or
Este trabalho tem como objetivo contribuir para o debate sobre a avaliação do Ensino Superior no Brasil, apresentando um estudo a respeito dos sistemas utilizados para as medidas de qualidade e produtividade. Busca-se analisar, por meio da revisão bibliog
Este trabalho tem como objetivo contribuir para o debate sobre a avaliação do Ensino Superior no Brasil, apresentando um estudo a respeito dos sistemas utilizados para as medidas de qualidade e produtividade. Busca-se analisar, por meio da revisão bibliog
Descrição
Palavras-chave
Higher education, Assessment policies, Quality indicators, Ensino superior, Políticas de avaliação, Indicadores de qualidade
Citação
DIAS, Carmen Lucia; HORIGUELA, Maria de Lourdes Morales; MARCHELLI, Paulo Sergio. Politicas para avaliação da qualidade do Ensino Superior no Brasil: um balanço crítico. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.32, n. 3, p. 435-464, Set./Dez. 2006. https://doi.org/10.1590/S1517-97022006000300002. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/yPdqfZ5rJ7G6TCVnmLsnrMC/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10