Modelos e avaliação do ensino superior a distância no Brasil
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2009
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
54-70
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
10
2
jan./jun.
10
2
jan./jun.
Coleções
Resumo
Brazil is in a consolidation phase of distance education in all sectors and levels of education. After a phase of experimentation, where there was an intense learning and searching for more appropriate models for each institution, we are in a phase of mat
O Brasil se encontra em uma fase de consolidação da educação a distância em todos os setores e níveis de ensino. Depois de uma fase de experimentação, onde houve uma aprendizagem intensa e busca de modelos mais adequados para cada instituição, nos encontr
O Brasil se encontra em uma fase de consolidação da educação a distância em todos os setores e níveis de ensino. Depois de uma fase de experimentação, onde houve uma aprendizagem intensa e busca de modelos mais adequados para cada instituição, nos encontr
Descrição
Palavras-chave
Distance education, Higher education, Class satellite, Online education, Bimodal education, Educação a distância, Ensino superior, Teleaula, Educação online, Semi-presencial
Citação
MORAN, José Manuel. Modelos e avaliação do ensino superior a distância no Brasil. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.10, n. 2, p. 54-70, jan./jun. 2009. https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.977. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/977. Acesso: 2021-05-25