Por que somos tão disciplinares?
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2008
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
201-212
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
9
n. esp.
jan./jun.
9
n. esp.
jan./jun.
Coleções
Resumo
Based on the accumulation of discussion in the field of the curriculum regarding the school curricular organization itself, I am reflecting in this paper on the disciplinarization of the knowledge that constitutes us as researchers. Why are we still so di
Com base na discussão acumulada no campo do currículo sobre organização do currículo escolar, reflito, neste artigo, sobre a disciplinarização do conhecimento que nos constitui como pesquisadores. Por que ainda somos tão disciplinares? Mesmo em um campo n
Com base na discussão acumulada no campo do currículo sobre organização do currículo escolar, reflito, neste artigo, sobre a disciplinarização do conhecimento que nos constitui como pesquisadores. Por que ainda somos tão disciplinares? Mesmo em um campo n
Descrição
Palavras-chave
Curriculum, Discipline, Hybridism, Identity, Politics, Currículo, Disciplina, Hibridismo, Identidade, Política
Citação
LOPES, Alice Casimiro. Por que somos tão disciplinares?. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.9, n. n. esp., p. 201-212, jan./jun. 2008. https://doi.org/10.20396/etd.v9i0.1052. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1052. Acesso: 2021-05-25