Atraso no desenvolvimento e inclusão: a opinião de profissionais do berçário
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
826-841
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
14
n. esp. 1
abr.
14
n. esp. 1
abr.
Resumo
O objetivo desta pesquisa foi verificar a opinião dos profissionais que atuam em instituições de Educação Infantil sobre o papel do berçário em relação às diferenças no desenvolvimento das crianças nessa fase.
The objective of this research was to verify the opinion of professional who works on children’s education institutions about the function of nursery in relation to developmental difference of children at this stage.
El objetivo de esta investigación fue verificar la opinión de los profesionales que actúan en instituciones de educación infantil sobre el papel del guarderías en relación a las diferencias en el desarrollo de los niños en esa fase.
The objective of this research was to verify the opinion of professional who works on children’s education institutions about the function of nursery in relation to developmental difference of children at this stage.
El objetivo de esta investigación fue verificar la opinión de los profesionales que actúan en instituciones de educación infantil sobre el papel del guarderías en relación a las diferencias en el desarrollo de los niños en esa fase.
Descrição
Palavras-chave
Educação infantil, Educação inclusiva, Berçário, Atraso no desenvolvimento, Children’s Education, Inclusive Education, Nursery, Developmental Delay, Educación Infantil, Educación Inclusiva, Guarderías, Retraso en el Desarrollo
Citação
VITTA, Fabiana Cristina Frigieri de; MOURO, Mariana Martins; SGAVIOLLI, Ana Júlia Ribeiro. Atraso no desenvolvimento e inclusão: a opinião de profissionais do berçário. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 1, p. 826-841, abr. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.1.12209. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12209. Acesso em: 2022-03-07