Indústria cultural e formação docente: análise de teses e dissertações presentes na CAPES (2014-2018)
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1913-1928
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
14
n. esp. 4
dez.
14
n. esp. 4
dez.
Resumo
Esse estudo insere-se na discussão acerca do atual contexto de formação docente influenciado pelos ditames da indústria cultural.
This study is part of the discussion about the current context of teacher education influenced by the dictates of the cultural industry.
El estudio se insiere en la discusión acerca del actual contexto de formación docente influenciado por los dictámenes de la industria cultural.
This study is part of the discussion about the current context of teacher education influenced by the dictates of the cultural industry.
El estudio se insiere en la discusión acerca del actual contexto de formación docente influenciado por los dictámenes de la industria cultural.
Descrição
Palavras-chave
Adorno, Formação docente, Indústria cultural, Adorno, Teacher training, Cultural industry, Adorno, Formación docente, Industria cultural
Citação
YAEGASHI, Solange Franci Raimundo; OLIVEIRA, Lucilia Vernaschi de; OLIVEIRA JÚNIOR, Isaias Batista de. Indústria cultural e formação docente: análise de teses e dissertações presentes na CAPES (2014-2018). Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n. esp. 4, p. 1913-1928, dez. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.4.12918. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12918. Acesso em: 2022-03-07