Políticas e gestão educacional na América Latina

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Apresentação
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1613-1620
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
14
n.esp. 3
out.
Resumo
A proposta do Dossiê intitulado “Políticas e gestão educacional na América Latina” representa um esforço coletivo de pesquisadores nacionais e internacionais para contribuir sob diferentes enfoques teórico-metodológicos com a interpretação dos fenômenos circunscritos às políticas púbicas e à gestão educacional de diversos países do continente.

The proposal of the Dossier entitled “Educational policies and management in Latin America” represents a collective effort of national and international researchers to contribute under different theoretical-methodological approaches to the interpretation of phenomena circumscribed to public policies and educational management in several countries on the continent.

La propuesta del Dossier titulado “Políticas y gestión educativa en América Latina” representa un esfuerzo colectivo de investigadores nacionales e internacionales para contribuir, bajo diferentes enfoques teórico-metodológicos, a la interpretación de fenómenos circunscritos a las políticas públicas y la gestión educativa en varios países sobre el continente.
Descrição
Palavras-chave
Políticas, Gestão educacional, América Latina, Policies, Educational Management, Latin America, Políticas, Gestión Educativa, América Latina
Citação
SOUZA, Kellcia Rezende; SCAFF, Elisangela Alves da Silva; KERBAUY, Maria Teresa Miceli. Políticas e gestão educacional na América Latina. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. n.esp. 3, p. 1613-1620, out. 2019. https://doi.org/10.21723/riaee.v14iesp.3.12751. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12751. Acesso em: 2022-03-07