Constituição da reflexividade docente: indícios de desenvolvimento profissional coletivo

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2008
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
189-203
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
9
2
jan./jun.
Resumo
Provided by a formative-investigative project, the process of collective reflexivity of a group of teachers was registered in writing, making it possible to identify the indication of this process and its most noticeable determiners and implications. The

Partindo de projeto formativo-investigativo, o processo de reflexividade coletiva de um grupo de professores foi registrado na forma escrita, possibilitando a identificação de indícios deste processo e seus determinantes e implicações mais evidentes. O ob
Descrição
Palavras-chave
Professional and personal development, Collective reflexivity, Narrations, Indications Signs, School-university partnership, Desenvolvimento profissional e pessoal, Reflexividade coletiva, Narrativas, Indícios, Parceria universidade-escola
Citação
SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão; SÁ-CHAVES, Idália da Silva Carvalho. Constituição da reflexividade docente: indícios de desenvolvimento profissional coletivo. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.9, n. 2, p. 189-203, jan./jun. 2008. https://doi.org/10.20396/etd.v9i2.826. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/826. Acesso: 2021-05-25