La planificación por competencias en la reforma de Bolonia de la educación superior: un análisis crítico
Carregando...
Tipo
Dossiê
Classficação
Data
2007
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
68-94
Idioma(s)
es
Fonte
Fonte
Campinas, SP
9
n. esp.
jul./dez.
9
n. esp.
jul./dez.
Coleções
Resumo
Este trabajo analiza la dimensión curricular y didáctica, más que la estructural, de la reforma de Bolonia. Se describen las principales líneas y orientaciones de la planificación del currículum y la enseñanza según el Proceso de Convergencia de Bolonia,
Este trabalho analisa a dimensão curricular e didática, mais do que a estrutural, da reforma de Bolonha. Descrevem-se as principais linhas e orientações da planificação do currículo e do conhecimento segundo o Processo de Convergência de Bolonha, pensando
Este trabalho analisa a dimensão curricular e didática, mais do que a estrutural, da reforma de Bolonha. Descrevem-se as principais linhas e orientações da planificação do currículo e do conhecimento segundo o Processo de Convergência de Bolonha, pensando
Descrição
Palavras-chave
Processo de Bolonia ; Planificación educacional ; Competencias ; Perfil profesional ; Proyecto tuning, Reforma de Bolonha, Planificação educacional, Competências, Perfil profissional, Projeto tuning
Citação
BOLÍVAR, Antonio. La planificación por competencias en la reforma de Bolonia de la educación superior: un análisis crítico. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.9, n. n. esp., p. 68-94, jul./dez. 2007. https://doi.org/10.20396/etd.v9in.esp.728. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/728. Acesso: 2021-05-25