Apresentação: Dossiê - Educação Matemática

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Apresentação
Classficação
Nível técnico
Data
2019
Título do Períodico
Linhas Críticas
ISSN
1981-0431
Página(s)/e-location
e23178
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Brasília
25
jan./dez.
Resumo
A organização do presente Dossiê Temático, da Revista Linhas Críticas da Universidade de Brasília - UnB, o qual tive a grata satisfação de ser o Editor Convidado, abordou a temática “Educação Matemática: Interlocuções entre o ensino, a aprendizagem e a formação do professor que ensina Matemática”.
Descrição
Palavras-chave
Matemática
Citação
MOREIRA, Geraldo Eustáquio. Apresentação: Dossiê - Educação Matemática. Linhas Críticas, Brasília, v. 25, p. e23178, jan/dez. 2019. https://doi.org/10.26512/lc.v25.2019.23178. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/23178. Acesso em: 2021-09-24