Em busca de parâmetros de avaliação da formação continua de professores do ensino
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2004
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
129-139
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
5
2
jul./dez.
5
2
jul./dez.
Coleções
Resumo
This article aims at presented of the information literacy competence standards and indicators for applicability in the informacional and educacional contexts. It require reflection, questioning , discussion and the results will use in outlining the strat
Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando
Apresentam-se padrões e indicadores de competência em informação para serem aplicados em contextos informacional e educacional. Isso requer reflexão, questionamentos, discussão e os resultados deverão ser usados para o planejamento de estratégias visando
Descrição
Palavras-chave
Information literacy, Brazilian standards and indicators, Competência em informação, Padrões e indicadores
Citação
BELLUZZO, Regina Celia Baptista; KERBAUY, Maria Teresa Miceli. Em busca de parâmetros de avaliação da formação continua de professores do ensino. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.5, n. 2, p. 129-139, jul./dez. 2004. https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.766. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/766. Acesso: 2021-05-25