Educação e a questão do (sub)desenvolvimento brasileiro
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Tipo
Artigo
Classficação
Data
2005
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
78-95
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
7
1
jul./dez.
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Resumo
En ese artículo, analizamos las implicaciones y limites de la propuesta para el desarrollo del Brasil en los años 90 del siglo XX. A la luz de la perspectiva ontológica marxiana, nos detuvimos en la reflexión de las políticas educacionales del gobierno br
Analisamos nesse artigo, as implicações e os limites da proposta para o subdesenvolimento do Brasil no s anos 90 do século XX. À luz da perspectiva ontológica marxiana, nos detivemos na reflexão das políticas educacionais do governo brasileiro, e em algun
Analisamos nesse artigo, as implicações e os limites da proposta para o subdesenvolimento do Brasil no s anos 90 do século XX. À luz da perspectiva ontológica marxiana, nos detivemos na reflexão das políticas educacionais do governo brasileiro, e em algun
Descrição
Palavras-chave
Desarrollo, Educación y singularidad histórica, Desenvolvimento, Educação e particularidade histórica
Citação
MOREIRA, Luciano Accioly Lemos. Educação e a questão do (sub)desenvolvimento brasileiro. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.7, n. 1, p. 78-95, jul./dez. 2005. https://doi.org/10.20396/etd.v7i1.597. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/597. Acesso: 2021-05-25