Avaliação sob medida para governar o processo de alfabetização
Carregando...
Tipo
Resenha
Classficação
Nível técnico
Data
2020
Autores
Título do Períodico
Em Aberto
ISSN
2176-6673
Página(s)/e-location
205-209
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Brasília
33
108
maio/ago.
33
108
maio/ago.
Coleções
Resumo
Thesis review by MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (or “Provinha de Leitura”?): another “tailor-made evaluation” in the literacy process and “initial literacy”? 2012. 432 f. Thesis
Revisión de tesis de MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (¿o “Provinha de Leitura”?): ¿Otra “evaluación a medida” en el proceso de alfabetización y “alfabetización inicial”? 2012. 432 f. Tesis
Resenha da tese de MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (ou “Provinha de Leitura”?): mais uma “avaliação sob medida” no processo de alfabetização e “letramento inicial”? 2012. 432 f. Tese
Revisión de tesis de MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (¿o “Provinha de Leitura”?): ¿Otra “evaluación a medida” en el proceso de alfabetización y “alfabetización inicial”? 2012. 432 f. Tesis
Resenha da tese de MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (ou “Provinha de Leitura”?): mais uma “avaliação sob medida” no processo de alfabetização e “letramento inicial”? 2012. 432 f. Tese
Descrição
Palavras-chave
Assessment, Literacy, Evaluación, Alfabetización, Avaliação, Alfabetização
Citação
SPERRHAKE, Renata. Avaliação sob medida para governar o processo de alfabetização. Em Aberto , Brasília, v.33, n. 108, p. 205-209, maio/ago. 2020. https://doi.org/10.24109/emaberto.v33i108.4299. Disponível em: http://www.emaberto.inep.gov.br/ojs3/index.php/emaberto/article/view/4299. Acesso: 2021-07-26