Dinâmicas e conflitos na produção do conhecimento: o caso da pós-graduação em educação da UNICAMP
Carregando...
Tipo
Dossiê
Classficação
Data
2006
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
143-169
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
8
1
jul./dez.
8
1
jul./dez.
Coleções
Resumo
After the crisis of the concentration areas that had predominated in the decades of 70 and 80, the programs of postgraduated studies in education search the organization of the groups and lines of research as new form of organization of the scientific pro
Depois da crise das áreas de concentração que predominaram nas décadas de 70 e 80, os programas de pós-graduação em educação buscam a organização dos grupos e linhas de pesquisa como nova forma de organização da produção científica. Entretanto, a busca de
Depois da crise das áreas de concentração que predominaram nas décadas de 70 e 80, os programas de pós-graduação em educação buscam a organização dos grupos e linhas de pesquisa como nova forma de organização da produção científica. Entretanto, a busca de
Descrição
Palavras-chave
Postgraduated studies in education, Groups of research, Lines of research, Educational research, Pos-graduação em educação, Grupos de pesquisa, Linhas de pesquisa, Pesquisa educacional
Citação
GAMBOA, Silvio Sanchez. Dinâmicas e conflitos na produção do conhecimento: o caso da pós-graduação em educação da UNICAMP. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.8, n. 1, p. 143-169, jul./dez. 2006. https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1114. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1114. Acesso: 2021-05-25