A formação de professores a distância como estratégia de expansão do ensino superior
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Tipo
Artigo
Classficação
Data
2010
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação & Sociedade
ISSN
1678-4626
Página(s)/e-location
1299-1318
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
31
113
out./dez.
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out./dez.
Coleções
Resumo
This paper analyzes the regulation strategies concerning the expansion of teachers' education. It focuses on the ways the Information and Communication Technologies (ICT) have been recontextualized in educational policies. To do so, it approaches: (1) ass
Este artigo visa analisar estratégias de regulação para a expansão da formação de professores, focalizando os modos pelos quais as tecnologias da informação e da comunicação (TIC) têm sido recontextualizadas nas políticas educacionais. Para tanto, inclui:
Este artigo visa analisar estratégias de regulação para a expansão da formação de professores, focalizando os modos pelos quais as tecnologias da informação e da comunicação (TIC) têm sido recontextualizadas nas políticas educacionais. Para tanto, inclui:
Descrição
Palavras-chave
Educational policies, Teacher education, Information and communication technologies, Technological substitution, Políticas educacionais, Formação de professores, Tecnologias da informação e da comunicação
Citação
BARRETO, Raquel Goulart. A formação de professores a distância como estratégia de expansão do ensino superior. Educação & Sociedade , Campinas, SP, v.31, n. 113, p. 1299-1318, out./dez. 2010. https://doi.org/10.1590/S0101-73302010000400013 . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302010000400013&lng=pt&nrm=iso. Acesso: 2021-05-25