Infância, mídias e aprendizagem: autodidaxia e colaboração
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2008
ORCID
Título do Períodico
Educação & Sociedade
ISSN
1678-4626
Página(s)/e-location
717-746
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
29
104
out./dez.
29
104
out./dez.
Coleções
Resumo
Interaction among peers and with adults in favorable and innovative learning situations and with pedagogy suitable to Information and Communication Technologies can lead children to develop collaborative and autonomous learning behavior that is beneficial
A interação entre pares e com adultos, em situações favoráveis e inovadoras de aprendizagem e com uso pedagógico apropriado das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pode levar as crianças a desenvolverem comportamentos colaborativos e autônomos
A interação entre pares e com adultos, em situações favoráveis e inovadoras de aprendizagem e com uso pedagógico apropriado das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pode levar as crianças a desenvolverem comportamentos colaborativos e autônomos
Descrição
Palavras-chave
Information and communication technology and learning, Self-teaching, Collaborative and cooperative learning, TIC e aprendizagem, Autodidaxia, Aprendizagem colaborativa e cooperativa
Citação
BELLONI, Maria Luiza; GOMES, Nilza Godoy. Infância, mídias e aprendizagem: autodidaxia e colaboração. Educação & Sociedade , Campinas, SP, v.29, n. 104, p. 717-746, out./dez. 2008. https://doi.org/10.1590/S0101-73302008000300005 . Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000300005&lng=pt&tlng=pt. Acesso: 2021-05-25