A relação dos técnicos de educação de adultos com o discurso pedagógico oficial: um caso a norte de Portugal
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível metodológico
Data
2008
ORCID
Título do Períodico
Educação & Sociedade
ISSN
1678-4626
Página(s)/e-location
1113-1135
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
29
105
set./dez.
29
105
set./dez.
Coleções
Resumo
Based on an ethnographic study of a team of adult education agents in an association of local development in the North of Portugal, this paper is aimed at studying the relation that these agents establish with the official pedagogical discourse emerging f
O presente artigo pretende questionar, com base num estudo etnográfico realizado junto de uma equipa técnica de educação de adultos de uma associação de desenvolvimento local do norte de Portugal, a relação que este tipo de técnicos estabelece com o discu
O presente artigo pretende questionar, com base num estudo etnográfico realizado junto de uma equipa técnica de educação de adultos de uma associação de desenvolvimento local do norte de Portugal, a relação que este tipo de técnicos estabelece com o discu
Descrição
Palavras-chave
Official pedagogical discourse, Uses, Adult education agents, Discurso pedagógico oficial, Usos, Técnicos de educação de adultos
Citação
LOUREIRO, Armando Paulo Ferreira; CRISTOVAO, Artur Fernando Arêde. A relação dos técnicos de educação de adultos com o discurso pedagógico oficial: um caso a norte de Portugal. Educação & Sociedade , Campinas, SP, v.29, n. 105, p. 1113-1135, set./dez. 2008. https://doi.org/10.1590/S0101-73302008000400009 . Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000400009&lng=pt&tlng=pt. Acesso: 2021-05-25