História e memória da escola pública no Paraná: temas, problemas e fontes

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Editorial
Classficação
Nível técnico
Data
2022
Título do Períodico
Revista Diálogo Educacional
ISSN
1981-416X
Página(s)/e-location
497-504
Idioma(s)
pt
Fonte
Curitiba
22
73
abr/jun
Fonte
Resumo
Este Dossiê, intitulado História e memória da escola pública no Paraná: temas, problemas e fontes é resultado de um processo de estudos e pesquisas sobre a História da educação paranaense. Tem como objetivo disseminar a produção acadêmica resultante de pesquisas desenvolvidas em diferentes níveis e instituições. Reúne um conjunto de 16 artigos que tem como foco central a história das instituições escolares no Paraná, com contribuições de pesquisadores jovens e experientes de diferentes instituições e regiões do Estado.
Descrição
Palavras-chave
Citação
SILVA, João Carlos da; RUCKSTADTER, Vanessa Campos Mariano; VIEIRA, Alboni Marisa Dudeque Pianovski. História e memória da escola pública no Paraná: temas, problemas e fontes. Revista Diálogo Educacional, p. 497-504. 2022. https://doi.org/10.7213/1981-416X.22.073.AP01. Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/dialogoeducacional/article/view/29425. Acesso em: 2025-02-21