Escolas criativas, complexidade e consciência planetária

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Editorial
Classficação
Nível técnico
Data
2022
Título do Períodico
Revista Diálogo Educacional
ISSN
1981-416X
Página(s)/e-location
1-8
Idioma(s)
pt
Fonte
Curitiba
22
72
jan/mar
Fonte
Resumo
O dossiê Escolas criativas, complexidade e consciência planetáriatem como proposta apresentar diferentes pesquisas que versam sobre a necessidade de mudanças paradigmáticas nos processos de ensino e de aprendizagem. Nesse sentido, as análises envolvem reflexões e práticas que buscam elucidar anecessidade de superação de iniciativas pautadas na fragmentação do conhecimento e no distanciamento entre as disciplinas e dessas em relação à realidade.
Descrição
Palavras-chave
Citação
PEDROSO, Daniele Saheb; ZEWIEREWICZ, Marlene; MAURA, Maria Antònia Pujol; VIEIRA, Alboni Dudeque Pianovski. Escolas criativas, complexidade e consciência planetária. Revista Diálogo Educacional, p. 1-8. 2022. https://doi.org/10.7213/1981-416X.22.072.AP01. Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/dialogoeducacional/article/view/29007. Acesso em: 2025-02-21