Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Resumos de Livro
Classficação
Nível teórico
Data
2015
Título do Períodico
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento
ISSN
2318-8839
Página(s)/e-location
100-103
Idioma(s)
pt
Fonte
Campinas, SP
3
1
Fonte
Resumo
Ensino Híbrido: personalização e tecnologia da educação apresenta-se como um livro feito por professores para professores. A proposta deste livro se assenta na experiência de um grupo de professores que refletiram a partir de experiências práticas de uso integrado das tecnologias digitais visando a personalização do ensino e buscaram apoio na literatura para embasar suas reflexões.

Blended Teaching: Personalization and Technology in Education presents itself as a book made by teachers for teachers. The proposal of this book is based on the experience of a group of teachers who reflected from practical experiences of the integrated use of digital technologies aiming at the personalization of teaching and sought support in the literature to base their reflections.
Descrição
Palavras-chave
Ensino híbrido, Tecnologia na educação, Blended learning, Technology in education
Citação
BACICH, Lilian. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, p. 100-103. 2015. https://doi.org/10.20396/tsc.v3i1.14479. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14479. Acesso em: 2024-12-02