Nível técnico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
1982-5587
n. esp. 1
O presente estudo relata resultados parciais da pesquisa intitulada “Pedagogia de Projetos e as Tecnologias Móveis: Potencialidades e Desafios aos Processos de Ensino e de Aprendizagem no Curso Superior de Marketing”, desenvolvida no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE/Presidente Prudente/SP/Brasil).

This study reports partial results from the research entitled "Project Method and Mobile Technologies: Potentialities and Challenges to the Teaching and Learning Processes in Marketing Undergraduation Course", developed within the Graduate Program in Education of the Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE/Presidente Prudente/SP/Brazil).

El presente estudio relata resultados parciales de la investigación titulada "Pedagogía de Proyectos y las Tecnologías Móviles: Potencialidades y Desafíos a los Procesos de Enseñanza y de Aprendizaje en el Curso Superior de Marketing", desarrollada en el ámbito del Programa de Postgrado en Educación en la Universidad del Oeste Paulista (UNOESTE/Presidente Prudente/SP/Brasil).
Educação superior, Tecnologias móveis, Pedagogia de projetos, Processo de ensino e aprendizagem, Higher education, Mobile technologies, Project method, Teaching and learning processes, Educación superior, Tecnologías móviles, Pedagogía de proyectos, Proceso de enseñanza y aprendizaje
MARTINS, José Vorlei Guimarães; MENEZES, Renato Marcelo Teixeira de; TERÇARIOL, Adriana Aparecida de Lima; GITAHY, Raquel Rosan Christino; IKESHOJI, Elisangela Aparecida Bulla. O uso de dispositivos móveis na sala de aula: pedagogia de projetos e tecnologias móveis na educação superior. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 13, n. n. esp. 1, p. 500-519, maio. 2018. https://doi.org/10.21723/riaee.nesp1.v13.2018.10047. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10047. Acesso em: 2022-10-14