DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação
jul./dez.
Este artigo possui como objetivo relatar a experiência da Liga Interdisciplinar em Saúde Mental (LISAM) da Universidade Estadual Vale do Acaraú, durante a pandemia do novo coronavírus. A Universidade, ao desenvolver ações de extensão durante a pandemia, compromete-se em sustentar seu valor social e mostrar-se atenta para o delicado momento histórico mundial.

This article aims to report the experience of the Mental Health Interdisciplinary League (MHIL) from Vale do Acaraú State University, during the new coronavirus pandemic. By promoting extension actions during the pandemic and by committing itself to sustain its social value, the university shows itself to be attentive to this delicate world-historical moment.

Este artículo tiene como objetivo relatar la experiencia de la Liga Interdisciplinaria en Salud Mental (LISAM) de la Universidad Estadual Vale de Acaraú, durante la pandemia del nuevo coronavirus. La Universidad al desarrollar acciones de extensión durante la pandemia, se compromete a sustentar su valor social y muestra su preocupación con el delicado momento histórico mundial.
Saúde mental, Extensão comunitária, Educação superior, COVID-19, Pandemia, Salud mental, Extensión comunitaria, Educación superior, COVID-19, Pandemia
OLIVEIRA, Eliany Nazaré; ANDRADE, Carla Suyane Gomes de; LIMA, Letícia Mara Cavalcante. A liga interdisciplinar em saúde mental e suas contribuições em tempos de COVID-19. DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 410-423, jul/dez. 2020. https://doi.org/10.30715/doxa.v22i2.14171. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/14171. Acesso em: 2022-09-29