Histórias do currículo e currículos narrativos: possibilidades de investigação na história social do conhecimento
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2007
Autores
ORCID
Título do Períodico
Pro-Posições
ISSN
1980-6248
Página(s)/e-location
39-50
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
18
2
maio/ago.
18
2
maio/ago.
Coleções
Resumo
This article has a discussion on social and historical aspects of Ivor Goodson's works, attempting to contextualize it as a istoriographical work. Some reflections are presented in a dialogue form, with their curricular studies entitled narrative curricul
En este artículo analizo aspectos sociohistóricos de la obra de Ivor F. Goodson, buscando contextualizarla como obra historiográfica, y presento algunas reflexiones, en forma de diálogo con sus estudios curriculares denominados currículos narrativos. Dich
Neste artigo discorro sobre aspectos sócio-históricos da obra de Ivor F. Goodson, procurando contextualizá-la como obra historiográfica, e apresento algumas reflexões, em forma de diálogo com seus estudos curriculares denominados currículos narrativos. Ta
En este artículo analizo aspectos sociohistóricos de la obra de Ivor F. Goodson, buscando contextualizarla como obra historiográfica, y presento algunas reflexiones, en forma de diálogo con sus estudios curriculares denominados currículos narrativos. Dich
Neste artigo discorro sobre aspectos sócio-históricos da obra de Ivor F. Goodson, procurando contextualizá-la como obra historiográfica, e apresento algumas reflexões, em forma de diálogo com seus estudos curriculares denominados currículos narrativos. Ta
Descrição
Palavras-chave
Curriculum history, Social history, Memories and narratives, Testimonies, Historia curricular, Historia social, Memoria y narrativas, Testimonios, História do currÍculo, História social, Memória e narrativas, Testemunhos
Citação
MARTINS, Maria do Carmo. Histórias do currículo e currículos narrativos: possibilidades de investigação na história social do conhecimento. Pro-Posições , Campinas, v.18, n. 2, p. 39-50, maio/ago. 2007. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643543. Acesso: 2021-06-17