O enfraquecimento da experiência na sala de aula
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2007
ORCID
Título do Períodico
Pro-Posições
ISSN
1980-6248
Página(s)/e-location
41-50
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
18
1
jan./abr.
18
1
jan./abr.
Coleções
Resumo
This article analyzes the consequences of new technologies in school education, exploring one of the constituent dimensions of man's humanity: experience. In this sense, it presents a series of school situations in which teachers transfer their mediating
Este artículo analiza las consecuencias de las nuevas tecnologías en la educación escolar, explorando una de las dimensiones constitutivas de la humanidad del hombre: la experiencia. En este sentido, presenta una serie de situaciones escolares en las que
Este artigo analisa as conseqüências das novas tecnologias na educação escolar, explorando uma das dimensões constituintes da humanidade do homem: a experiência. Nesse sentido, apresenta uma série de situações escolares em que os professores transferem su
Este artículo analiza las consecuencias de las nuevas tecnologías en la educación escolar, explorando una de las dimensiones constitutivas de la humanidad del hombre: la experiencia. En este sentido, presenta una serie de situaciones escolares en las que
Este artigo analisa as conseqüências das novas tecnologias na educação escolar, explorando uma das dimensões constituintes da humanidade do homem: a experiência. Nesse sentido, apresenta uma série de situações escolares em que os professores transferem su
Descrição
Palavras-chave
Erfahrung - Experience, Erlebnis - Experience, Bildung - Training, Show, Technology, Erfahrung - Experiencia, Erlebnis - Experiencia, Bildung - Formación, Espectáculo, Tecnología, Erfharung - Experiência, Erlebnis - Vivência, Bildung - Formação, Espetáculo, Tecnologia
Citação
PUCCI, Bruno; OLIVEIRA, Newton Ramos de. O enfraquecimento da experiência na sala de aula. Pro-Posições , Campinas, v.18, n. 1, p. 41-50, jan./abr. 2007. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643572. Acesso: 2021-06-17