Políticas públicas e reformas da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2004
ORCID
Título do Períodico
Pro-Posições
ISSN
1980-6248
Página(s)/e-location
91-115
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
15
3
set./dez.
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Coleções
Resumo
The article searchs to understand the bases and the logics that perpassam the politics and the movements of alteration of the higher education in the last decade, in order to explain which the impasses most significant and the perspectives that if present
Licenciada en Ciencias Sociales por la Universidad Federal de Goiás (1983), Maestría en Educación por la Universidad Federal de Goiás (1990), Doctora en Educación por la Universidad Federal de Río de Janeiro (1997) y postdoctoral en París / Francia en la
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (1983), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1990), doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e pós-doutorado em Paris/França na Éco
Licenciada en Ciencias Sociales por la Universidad Federal de Goiás (1983), Maestría en Educación por la Universidad Federal de Goiás (1990), Doctora en Educación por la Universidad Federal de Río de Janeiro (1997) y postdoctoral en París / Francia en la
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (1983), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Goiás (1990), doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e pós-doutorado em Paris/França na Éco
Descrição
Palavras-chave
Higher education, Reform, Sytem, Public universities, Educación superior, Reforma, Sistema, Universidades públicas, Educação superior, Reforma, Sistema, Universidades públicas
Citação
DOURADO, Luiz Fernandes; CATANI, Afrânio Mendes; OLIVEIRA, João Ferreira. Políticas públicas e reformas da educação superior no Brasil: impasses e perspectivas. Pro-Posições , Campinas, v.15, n. 3, p. 91-115, set./dez. 2004. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643796. Acesso: 2021-06-17